Capítulo II Embu Guaçu

 Chegando em Embu Guaçu pensei as coisas vão melhorar.

Mas..... errei. Estava com 11 anos era uma menina franzina e tinha alguns problemas de saúde, mas nunca ia ao médico, não tomava vacinas, mas vivia com febre e sempre tinha gripe.

Na chacra a casa tinha dois quartos, sala cozinha, banheiro, pés de fruta, eu amava, poderia ser livre.

A inocência  de uma criança é doce. Mas esse não era o meu destino.

Entrei na escola e a adolescência estava começando, garotas bonitas com roupas bonitas e Eu.... era 😢 muitas vezes sem calcinha pois não tinha, ou com elas molhadas, quando menstruada usava manos e esses vazavam e amarrava a blusa na cintura e todos riam de mim , cabelo curto mal cortado parecia um menino mal cuidado e 😢, nessa época tinha uma amiga a Sabrina loira bonita de família rica, nunca me tratou diferente, fazíamos trabalho juntas, até que um dia Eu com 12 ano inicio das férias de julho meu pai bêbado cismou que eu arrumei um namorado na escola o namorado não era meu era da vizinha, a mãe dela sabia, mas o pai dela não podia saber e colocaram a culpa em mim, pois ele era meu amigo, Eu apanhei tanto, mas tanto naquele dia, que fiquei desfigurada, a vizinha ameaçou chamar a polícia e 

minha mãe  apareceu e falou que eu iria ficar de férias depois voltava, quando cheguei la comecei a trabalhar  de empregada domestica, eu era copeira com 12 anos.

Eu usava uniforme de empregada acordava as 3:00 h e dormia por volta das 22:00 de domingo a domingo tinha uma folga por semana as vezes.

Minha mãe ficou a primeira semana, até que certa noite fomos dormir e quando acordei ela tinha ido embora e me deixado 😭. Comecei a chorar mas eu nem sabia onde estava, como fazia pra sair daquele lugar, eu não tinha dinheiro, a mulher prometeu me matricular numa escola,(o que nunca aconteceu) fiquei nesse lugar tanto tempo que eu realmente perdi a noção de tempo, minha mãe ia todo final do mês pegar os cheques do meu pagamento.


Eu via todos adolescentes aproveitando a piscina, churrasco, andando a cavalo e festas e tantos planos e eu era só a empregada.

Em um final de semana prolongado todos foram pra capital e fiquei na fazenda na sede com a cozinheira a bebê dela  e o jardineiro seu namorado,

Eu havia sido abandonada novamente, minha mãe biológica nem sabia onde eu estava e fazia anos que eu não a via, quem sempre me procurou foi meu irmão Lincoln hoje já falecido, eles tinham um armário cheio de remédios muitos remédios, eu comecei a pegar vários não li só fui pegando quando minha mão encheu eu os engoli, fui pro meu quarto e deitei esperando morrer logo, isso não aconteceu.


Comecei a fazer muito xixi e me deu vontade de vomitar, vomitei, me deu diarreia. e depois eu dormi muito, mas muito mesmo era uma sensação de estar morrendo, mas eu queria que fosse rápido, apaguei.


Dois dias depois eu acordei estava na minha cama no quartinho de empregada viva muito fraca e eu nunca contei, mas jurei que iria sair daquele lugar de qualquer forma.

Minha mãe veio buscar o cheque e falei eu quero estudar, quero ir embora, apanhei e ela levou o cheque . Comecei a comer as sobremesas dos patrões, não limpar direito e a última cartada, escondi o sutiã preferido da sobrinha da patroa.

Deu certo, minha mãe adotiva foi 📞 e teve que ir me buscar. Estávamos😴 dormindo quando ela me acordo era por volta de umas 2:00 da manhã com muitas sacolas, muitas mesmo, ela falou " acorda temos que ser rápidas e se eu for presa você  também vai. andamos por mais de uma hora com bolsas cheias por dentro do mato até a estrada e deixamos escondidas em baixo de uma mangueira eu estava com muito medo de ser pega e ser presa.

continua.....

Comentários

Postagens mais visitadas